Isto de estar desempregada e em casa com uma bebé de 13 meses está longe de ser um descanso. Qualquer mãe sabe do que eu estou a falar, a oportunidade que tenho para fazer alguma coisa em casa é quando a minha pequenota está a dormir, o resto do tempo passo-o a correr atrás da princesa que já começa a dar os primeiros passinhos sozinha. Sim porque a pequenota se lhe dermos a mão parece um foguete de um lado para o outro, sozinha ainda tem algum medo.
Estes primeiros 15 dias em casa passaram a voar, já tive dias de grande frustração por saber que no dia seguinte não tenho um emprego para onde ir, mas estou-me a encher de esperança (apesar do que ouvimos nas notícias) e vou acreditar que até ao verão vou conseguir qualquer coisa. Pensamento positivo (vamos todos torcer para venham aí dias melhores e menos desemprego, ao contrário daquilo que o Gaspar anunciou).
As vindas ao computador são rápidas porque a pequena parece que adivinha e acorda logo a seguir, só tenho conseguido fazer algumas pesquisas nos sites de emprego, nem os meus blogues preferidos consigo acompanhar.
Mas vou-vos mostrar o que temos feito de projectos cá por casa:
No inicio do mês estivemos a fazer uma pequena estufa para as alfaces (já vos disse que nos andamos a iniciar na agricultura) e não é que a coisa correu bem.
O jeitoso cá de casa disse que conseguia fazer uma estufa com os seguintes artigos:
8 ferros
3 tubos pvc
plástico
fio
Eu não acreditava muito nesta estufa, mas na verdade ficou muito bem, vejam só:
Ficaram muito bem as alfaces dentro da estufa não acham. Foi um bom trabalho do homem da casa.
Boas viagens.
Sem comentários:
Enviar um comentário