domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desabafo

Caros viajantes,

a minha jornada como agente de viagens está a chegar ao fim, amanhã é o meu último dia de trabalho. Sinto um misto de tristeza e alívio. A tristeza deve-se ao facto de deixar uma profissão que gosto e quem sabe se alguma vez voltarei a trabalhar num balcão de agência de viagens. Não estão a chover ofertas de trabalho. O alívio deve-se a esta tortura de 2 meses que parecia interminável, saber que a loja iria encerrar, preparar-me para isso mas nunca mais chegava o dia.

O dia finalmente está a chegar e parto triste e com saudades, mas esperançosa ao mesmo tempo. Eu gosto de me manter positiva e sei que depois de deixar isto para trás, novas oportunidades irão surgir. Vou esperar pelo melhor. Espero continuar a trabalhar na área na qual me formei, mas nestes primeiros tempos não é obrigatório, sinto que preciso de espairecer.

Já tenho a minha cabeça a fervilhar com projectos para fazer em casa, passeios com a minha pequenina, resumindo: aproveitar o tempo com a minha família e aproveitar a casa nova.

Isto é o suficiente para me fazer feliz, o resto virá com o tempo.

Perdoem-me mais este desabafo, mas estava a precisar de o verbalizar.

Boas viagens.

Imagem retirada da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário